Suporte AMS e On Demand

Atender de forma rápida, com qualidade e de modo eficaz é imprescindível para ter um bom relacionamento com os clientes. Nós sabemos que todo cliente busca ser atendido de forma ágil, tendo o seu produto ou serviço entregue no prazo e com a qualidade esperada.

A decisão de implementar um sistema ERP visa a estruturação, o controle e o aperfeiçoamento contínuo dos processos. Atualizações, manutenções e alterações são sempre necessárias para manter o sistema alinhado com os requisitos de negócio.

A LETNIS tem vasta experiência e uma estrutura dedicada para atender a esta demanda. Reduza seus custos fixos e usufrua de uma equipe multidisciplinar capaz de suportar a operação do seu sistema SAP.

Utilizamos ferramentas eficientes para garantir a segurança e a transparência no atendimento. Temos como premissa documentar todo o ciclo de vida de um chamado, priorizando sempre o nível de serviço contratado – SLA.

Como o atendimento acontece?

Procuramos oferecer um atendimento rápido e preciso, seguindo uma metodologia de atendimento que segue basicamente os seguintes passos:

    N

    Entendimento do escopo do chamado

    N

    Alinhamento do escopo entendido com o cliente (se necessário)

    N

    Ações para resolução do problema (funcional e/ou ABAP)

    N

    Testes unitários (funcionalABAP) no cenário destacado no escopo e em outros que julgarmos necessários (que estejam relacionados com o mesmo processo)

    N

    Criação de documentação de atendimento com evidências dos testes efetuados, prints de telas das configurações realizadas e requests criadas

    N

    Envio para transporte de requests, testes do cliente e acompanhamento para encerramento do chamado

    SWORD

    Visando o aprimoramento contínuo do nosso processo de atendimento, governança e segurança da informação usamos uma ferramenta específica para conexão aos ambientes dos clientes.

    A ferramenta SWORD é um aplicativo desenvolvido na plataforma JAVA concebido para administrar de forma centralizada e mais segura todos os acessos aos ambientes SAP.

    Como funciona?

    O administrador cria o acesso aos ambientes atribuindo usuário e senha através desta aplicação

    O consultor autentica nesta aplicação com usuário e senha próprio, seleciona o cliente e o mandante que deseja acessar

    Sem informar qualquer usuário ou senha, a aplicação SWORD acessa o ambiente SAP selecionado, fazendo com que o consultor não tenha acesso aos dados sigilosos dos clientes

    Benefícios para você

    Z

    Segurança no acesso aos ambientes SAP

    Z

    Eliminação de ocorrências de bloqueio de usuários por acesso incorreto

    Z

    Agilidade para eventuais alterações de senhas e usuários dos clientes

    Benefícios para A LETNIS

    Z

    Segurança na manipulação de senhas e acesso aos ambientes dos clientes

    Z

    Bloqueio imediato do acesso aos ambientes pelo administrador do sistema (em casos de senhas incorretas ou bloqueadas, por exemplo)

    Z

    Agilidade para acesso dos consultores aos ambientes, facilitando o trabalho do dia a dia

    Solicite aqui um contato comercial:

    TELEFONE

    + 55 (11) 5904-6470