Atender de forma rápida, com qualidade e de modo eficaz é imprescindível para ter um bom relacionamento com os clientes. Nós sabemos que todo cliente busca ser atendido de forma ágil, tendo o seu produto ou serviço entregue no prazo e com a qualidade esperada.
A decisão de implementar um sistema ERP visa a estruturação, o controle e o aperfeiçoamento contínuo dos processos. Atualizações, manutenções e alterações são sempre necessárias para manter o sistema alinhado com os requisitos de negócio.
A LETNIS tem vasta experiência e uma estrutura dedicada para atender a esta demanda. Reduza seus custos fixos e usufrua de uma equipe multidisciplinar capaz de suportar a operação do seu sistema SAP.
Utilizamos ferramentas eficientes para garantir a segurança e a transparência no atendimento. Temos como premissa documentar todo o ciclo de vida de um chamado, priorizando sempre o nível de serviço contratado – SLA.
Procuramos oferecer um atendimento rápido e preciso, seguindo uma metodologia de atendimento que segue basicamente os seguintes passos:
Visando o aprimoramento contínuo do nosso processo de atendimento, governança e segurança da informação usamos uma ferramenta específica para conexão aos ambientes dos clientes.
A ferramenta SWORD é um aplicativo desenvolvido na plataforma JAVA concebido para administrar de forma centralizada e mais segura todos os acessos aos ambientes SAP.
Para conhecer mais o serviço entre em contato conosco.